OFES encanta o público no Centro de Convenções de Fortaleza

Aconteceu nesta terça-feira (08) o evento da UNDIME e seus parceiros, o 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, no Centro de Convenções de Fortaleza-CE. O evento tinha em sua programação - além das pautas sobre educação - diversas atrações artísticas e a Filarmônica Estrelas da Serra foi uma delas. A apresentação aconteceu próximo ao balcão de credenciamento e, na abertura oficial do evento, executou o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Ceará (estas no palco principal). O público foi um show a parte, cantando com a orquestra e interagindo com selfies, aplausos e uma alegria contagiante, alguns deles deixando, inclusive, palavras de apreço em forma de depoimentos:

"É uma alegria sair do almoço e encontrar uma beleza dessas, ainda mais com jovens, fazendo um trabalho com tanta competência, tanta categoria. É um prazer para o meu coração."
Lourdes, Secretária de Educação do município de Saubara-BA

08 de Agosto de 2017 - UNDIME

"Estou impressionado com a apresentação da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra. Estou levando esta experiência comigo para minha terra, pois, quando a gente vai visitar outros estados fica observando a cultura do lugar. Quero parabenizar a todos que fazem parte desta orquestra. Lindo, maravilhoso, parabéns!
Professor Genivaldo Arimatéia, Secretário de Educação do município de Campo Largo-PI

"A apresentação dos meninos aqui está maravilhosa! Desde que eu cheguei eles estão tocando e a cada música a gente fica mais surpreso com a alegria que eles tocam e o quanto eles contagiam o coração da gente. Parabéns e obrigada."
Marja Prüsse Rebelato, Secretária de Educação do município de Guaramirim-SC


"A todos os presentes muito obrigado pela atenção e carinho. Esperamos que seja possível tocar novamente em futuros eventos da UNDIME e parceiros que foram os responsáveis pela nossa ida até Fortaleza. Ao público, em especial, sem palavras! Vocês que foram as estrelas neste show!"
Equipe de Comunicação da Associação Arte em Pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario